Início A Freguesia Notícias

Época Venatória 2024 2025

Enviar por E-mail Versão para impressão

A partir do próximo dia 17 de Julho até ao dia 02 Agosto 2024, podem fazer as inscrições para acesso às caçadas aos Pombos e aos Patos, na Zona de Caça Municipal de Mourão para a época venatória de 2024/2025.

Pesquise as condições de candidatura no separador da Zona de Caça Municipal, e proceda à sua inscrição preenchendo o formulário disponível.

Saudações cinegéticas.

Sorteio Geral 2023 2024

Enviar por E-mail Versão para impressão

Já disponíveis para consulta, no separador da Zona de Caça Municipal as propostas de listagens dos sorteios das candidaturas, para as caçadas às lebres, perdizes, coelhos e codornizes, para a época venatória 2023/2024.

Todos os caçadores serão contatados previamente pela entidade gestora, se justificar caçada, por percentagem diária A, B, C, D e por dias de caça.

Época Venatória 2023 2024

Enviar por E-mail Versão para impressão

A partir do próximo dia 17 de Julho até ao dia 04 Agosto 2023, podem fazer as inscrições para acesso às caçadas aos Pombos e aos Patos, na Zona de Caça Municipal de Mourão para a época venatória de 2023/2024.

Saudações cinegéticas.

Sorteio Tordos e Pombos 2022 2023

Enviar por E-mail Versão para impressão

Já disponíveis para consulta, no separador da Zona de Caça Municipal as propostas de listagens dos sorteios das candidaturas, para as caçadas aos tordos e pombos, para a época venatória 2022/2023.

Sorteio Geral 2022 2023

Enviar por E-mail Versão para impressão

Já disponíveis para consulta, no separador da Zona de Caça Municipal as propostas de listagens dos sorteios das candidaturas, para as caçadas às lebres, perdizes, coelhos e codornizes, para a época venatória 2022/2023.

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL