Início A Freguesia Notícias

Ver aqui as Regras de boas práticas a adoptar na Caça - COVID 19

Sorteios tordos e pombos 2020 2021

Enviar por E-mail Versão para impressão

Já disponíveis para consulta, no separador da Zona de Caça Municipal as propostas de listagens dos sorteios das candidaturas, para as caçadas aos tordos e pombos, e às tarambolas para a época venatória 2020/2021.

Todos os caçadores serão contatados previamente pela entidade gestora, se justificar caçada, por percentagem diária A, B, C, D e por dias de caça.

Sorteios caça geral

Enviar por E-mail Versão para impressão

Já disponíveis para consulta, no separador da Zona de Caça Municipal as propostas de listagens dos sorteios das candidaturas, para as caçadas aos coelhos, lebres, perdizes e codornizes para a presente época venatória 2020/2021.

Alerta Proteção Civil

Alerta Proteção Civil

Sorteios Rolas Pombos Patos 2020 2021

Enviar por E-mail Versão para impressão

Já disponíveis para consulta, no separador da Zona de Caça Municipal as propostas de listagens dos sorteios das candidaturas, para as caçadas às rolas e pombos e patos, para a época venatória 2020/2021.

Saudações cinegéticas.

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL